Requisitos:
Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Experiência de 3 anos em função de Departamento pessoal
Experiência prática com atividades de folha de pagamento, benefícios, rescisões, admissões e outros processos de DP.
Conhecimento atualizado das leis trabalhistas e previdenciária, incluindo CLT, FGTS, INSS, IRRF, entre outras.
Competência em cálculo e processamento da folha de pagamento, férias, 13º salário, rescisões e outros pagamentos obrigatórios.
Experiência na administração de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, etc.
Familiaridade com sistemas de gestão de folha de pagamento e ERP como TOTVS, domínio, ADP entre outros.
Conhecimentp no envio de informações ao e-socila e nos processos associados a essa plataforma.
Habilidade avançada em Excel para controle de planilhas e geração de relatórios.
Competências:
*Atenção aos Detalhes*: Capacidade de lidar com grande volume de informações e documentos, garantindo precisão e conformidade.*Organização*: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prazos.*Comunicação*: Capacidade de se comunicar eficazmente com funcionários de todos os níveis hierárquicos.*Resolução de Problemas*: Habilidade para identificar problemas e desenvolver soluções eficazes.*Discrição e Confidencialidade*: Capacidade de lidar com informações confidenciais e sensíveis de maneira ética e profissional.
BENEFÍCIOS
Salário + bonificação
Plano de saúde e odontológico
Cartão alimentação