Atribuições: Acompanhar o ciclo de vida do cliente e executar ações para levá-lo ao sucesso; Realizar follows up proativos com clientes para incentivar o uso da plataforma; Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos; Realizar reuniões via videoconferência com o cliente, mostrando oportunidades para o mesmo dentro do sistema e garantindo o engajamento e satisfação; Realizar tratativas de problemas e reversão de pedidos de cancelamentos; Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente.
Requisitos
Requisitos: Superior cursando; Experiência com atendimento ao cliente; Habilidade com tecnologia; Espanhol Avançado. E seria INCRÍVEL se você tiver: Conhecimento nas áreas de SaaS, aluguel de temporada, hospedagem e OTA’s; Formação ou experiência em Customer Success; Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS; Experiência prévia em Startups; Inglês básico ou intermediário.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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