Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Especialista de Processos (Gestor de Incidentes e Problemas) no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Especialista de Processos (Gestor de Incidentes e Problemas)

Especialista de Processos (Gestor de Incidentes e Problemas)

Postada: 27-04-2024
(0 )
(0)

  • Rio de Janeiro
  • RJ
  • Empregos
  • 4.000,00

  • Área de atuação:
    Informática / TI / Tecnologia
    Localização:
    Rio de Janeiro-RJ
    Atribuições:
    Buscamos profissional com o mínimo de 02 anos de experiência em Gestão de processos (Incidentes e Problemas), para atuar nas seguintes atividades:

    - Operacionalizar o processo de gestão de incidentes e problemas definidos e estabelecidos conforme as melhores práticas de ITIL; Acompanhar e monitorar o escalonamento conforme os acordos de nível de serviços (SLA);
    - Atuar na articulação entre usuários finais e as equipes dos diferentes níveis (N1, N2 e N3);
    - Liderar e conduzir salas de guerra para casos de crises mobilizando as equipes necessárias;
    - Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas sobre os processos de gestão de incidentes e problemas; ?Controlar o ciclo de vida dos tickets de problemas (Criar, direcionar, acompanhar, encerrar);
    - Liderar, controlar e apoiar as equipes no processo de investigação e diagnósticos de falhas sem causa raiz identificada referentes a problemas de infraestrutura, sistema e aplicativos do ambiente de TI;
    - Interagir com equipes multidisciplinares nas áreas de aplicação e infraestrutura para entendimento do status dos tickets de problemas;
    - Desenvolver e manter os relatórios com indicadores e gráficos relacionados à gestão de incidentes e problemas, assim como realizar avaliações de performance.
    - Desenvolver análises críticas e conclusivas a respeito das informações apresentadas nos relatórios, tais como identificação de ofensores, e gaps no processo;
    - Identificar ações para correção de gaps e melhoria do ambiente visando a redução de incidentes e problemas, seguindo sempre melhores práticas;
    Requisitos:
    -- Experiência como gestor operacional dos processos de incidentes ou problema, que envolvam áreas corporativas de suporte a usuários, desenvolvimento e suporte de sistemas e aplicações, e infraestrutura.
    - Certificação ITIL v3 ou v4.
    - Desejável experiência com serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP;
    - Desejável experiência em ambientes corporativos que utilizam soluções Microsoft Office 365;
    - Desejável experiência com equipes de suporte TI em ambientes de produção fabril.
    Escolaridade mínima exigida:
    Sem informação






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Rio de Janeiro



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Rio de Janeiro