Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Coordenador de Call Center no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Coordenador de Call Center

Coordenador de Call Center

Postada: 27-04-2024
(0 )
(0)

  • Rio de Janeiro
  • RJ
  • Empregos
  • 4.000,00

  • Área de atuação:
    Telemarketing
    Localização:
    Rio de Janeiro-RJ
    Atribuições:
    -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os
    procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as
    mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista);- Verificar
    constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação
    para as telefonistas (por escrito e verbalmente);- Organizar as agendas dos médicos, verificar
    fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente);- Controle
    para evitar perda de ligação;- Avaliação da necessidade de suporte técnico;- Averiguar se todas as
    telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns
    médicos);- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes);- Atentar para a
    qualidade no atendimento ao cliente;- Organizar as escalas de serviço de final de semana;-
    Organizar o setor na ausência de funcionários;- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de
    trabalho, técnicas de abordagem de clientes;- Identificar prioridades e suprir materiais e
    equipamentos para execução dos serviços;- Treinar a equipe sempre que necessário;- Promover
    reuniões mensais para resolução de possíveis problemas;- Organizar os setores na ausência de
    funcionários;- Solucionar dúvidas dos colaboradores;- Quando programado participar das Auditorias
    Internas da Qualidade;- Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor;- Analisar as ações
    para a correção das não conformidades;- Executar suas tarefas estritamente de acordo com os
    procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria;-
    Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de
    suas atividades.
    Requisitos:
    -Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc.;
    Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejamento e análise.
    Ensino superior completo.
    Escolaridade mínima exigida:
    Sem informação






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Rio de Janeiro



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Rio de Janeiro