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Customer Success – Rio de Janeiro – RJ

Customer Success – Rio de Janeiro – RJ

Postada: 29-04-2024
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  • Rio de Janeiro
  • RJ
  • Empregos
  • 1.415,00

  • Área de atuação:
    Outros
    Localização:
    Rio de Janeiro-RJ
    Atribuições:
    Atribuições:

    Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
    Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
    Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
    Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
    Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
    Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
    Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
    Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
    Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
    Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
    Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
    Agendar e gerenciar a agenda da implantação
    Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
    Atendimento full com os clientes B2B
    Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
    Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
    Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
    Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
    Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
    Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
    Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
    Identificação de oportunidades de expansão com clientes
    Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat
    Suporte ao cliente.
    Requisitos:
    -Requisitos:

    Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
    Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
    Experiência com atendimento ao cliente;
    Excelente comunicação;
    Muita disposição para atender e resolver problemas
    Ser organizado, ter foco e disciplina;
    Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
    Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
    Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
    Experiência com atendimento ao cliente
    Resolução de conflitos
    Resiliência para lidar com problemas
    Escolaridade mínima exigida:
    Sem informação






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    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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