Empresa de médio porte
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
• Processar admissões e demissões junto a Contabilidade.
• Controlar ponto eletrônico e emitir relatórios semanais.
• Orientar sobre períodos de férias, afastamentos e abonos.
• Incluir e excluir funcionários em assistências médica e odontológica, seguro de vida e segurança do trabalho.
• Prestar orientação e auxílio na resolução de problemas dos funcionários na área social e de benefícios.
• Controlar e realizar mensalmente pedidos de Vale Alimentação e Refeição à Alelo.
• Acompanhar benefícios da ACIRP, buscar novos benefícios e encaminhar aos gestores para aprovação.
• Realizar cálculos de folha de pagamento e encargos sociais (FGTS, INSS e IRPF).
• Conferir relatórios de reembolso de despesas e orientar sobre a política de reembolso.
• Controlar, gerenciar e organizar documentação relacionada às pessoas (CLT, PJ e terceiros), incluindo elaboração de contratos, treinamentos de segurança do trabalho, ASOS e fichas de EPIs.
• Realizar reservas de hotel, passagens aéreas e pagamento de refeições dos colaboradores em projetos fora da cidade base.
• Controlar e entregar uniformes aos colaboradores.
• Gerenciar telefonia e internet da empresa, buscando melhores opções.
• Controlar frota de veículos, incluindo manutenção, pedágios, combustível e multas; confeccionar relatórios semanais comparando informações dos motoristas e do sistema de monitoramento ZEUS.
• Elaborar lista de compras para manutenção do escritório e criar requisições no ERP.
• Organizar e controlar arquivos digitais e físicos do Departamento Pessoal/ADM.
• Dar suporte às ações de endomarketing, incluindo treinamentos e comunicação com a consultoria de RH.
• Manter a infraestrutura predial (cortinas, pinturas, reformas, cadeiras), gerenciar documentações referentes ao prédio, alvarás, dedetização e manutenção de ar-condicionado.
• Entre outras atividades. ;
REQUISITOS TÉCNICOS:
Experiência nas principais atividades do Departamento Pessoal: Admissão, demissão
Folha, férias, ponto eletrônico, benefícios, encargos sociais, etc, assim como em rotinas administrativas em geral. Superior em Gestão de Recursos Humanos, Admnistração, Contabilidade ou áreas realacionadas
Necessario pacote office, especialmente Excel (Intermediário) e vivência com Sistema.
Horario de Trabalho:
De segunda a sexta, das 8h às 18h ;