; ;
Sua Missão: ;
Realizar o primeiro contato com o cliente, de forma eficiente e técnica, a fim de gerar agendamentos qualificados para reuniões virtuais, através da plataforma ZOOM, com nossos Especialistas (Consultores)fazerem a apresentação e consequentemente a venda do nosso produto. ;
Sobre o Produto e Empresa
FABRANI – Faculdade Brasileira de Negócios Inovadores é uma Faculdade que nasceu para desenvolver atividades, negócios e profissões inovadores. Faz isso por meio do estudo e da união de tecnologia e marketing aplicada às profissões. Também atuamos aproximando o mercado informal de cursos online, eventos presenciais ou mentorias do mercado formal, científico vinculado ao MEC.Neste momento estamos formando um novo time para:a) Ajudar infoprodutores ou empresas de educação com a certificação de seuscursos no MEC – realizamos esse processo em até 7dias. b) Atuamos também transformando um curso online em pós graduação com a marca doparceiro – em atividade de cooperação. ;
c) Ainda, criamos pós graduação econteúdos sob demanda para o mercadocorporativo, empresas etc.d) A Faculdade também possui cursos de graduação e pós graduação. ;
O que oferecemos:
- Time de destaque nacional ;
- Bom clima de trabalho e cultura. ;
- Possibilidade de crescimento nacarreira ;
O que você precisa:
- Notebook e celular ;
- Boa comunicação verbal e bom português ;
-Local adequado e exequível para ligações por zoom com clientes ;
-Vestimenta formal e aparência profissional ;
-Vontade de bater metas e ter altos resultados ;
- Nível superior completo ou incompleto ;
-Alinhamento com a cultura da empresa ;
- Disponibilidade integral ;
Suas funções ;
- Confirmar o horário de agendamento com o cliente no dia da apresentação ;
- Realizar a apresentação de vendas do produto de acordo com a metodologia passada pela empresa ;
- Enviar link de pagamento e acompanhar o cliente até o fechamento da venda ;
- Realizar pós venda imediato com o cliente ;
- Fazer follow-up para fechamento de oportunidades não fechadas ;
- Realizar processo de indicação fornecido pela empresa ;
- Cadastrar, no final do dia, o status de cada cliente no CRM ;
- Realizar os procedimentos solicitados do processo comercial apresentado pela empresa ;
- Estar disponível nos horários especificados para atendimentos aos clientes ;
Outras informações sobre sua atuação:
- Contratação PJ ;
- Local: Remoto ;
- Horários de atendimento ;
Remuneração
Ajuda de Custo fixa R$ 2.000+ Comissionamento por vendas ;
+ Bônus por metas ;
; ; ;