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Estágio em Customer Success

Estágio em Customer Success

Postada: 08-08-2024
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  • Remoto
  • Empregos

  • A Recrutei é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo digitalizar processos seletivos, tornando os processos de recrutamento e seleção de seus clientes mais fácil, simples e assertivo. Estamos precisando de uma pessoa para estagiar em Customer Success capaz de auxiliar nossos usuários nos processos de ativação da conta e acompanhamento da performance.



    Atenção: Vaga 100% Remota!



    Quer jogar um jogo? Vamos começar...


    Você gosta de trabalhar com pessoas? +10 pontos


    E os seus amigos? Sempre vão desabafar com você? +20 pontos


    Português era uma das suas matérias favoritas? +30 pontos


    Você é capaz de ler e escrever bem em inglês? +50 pontos


    Se você só fica em paz quando a caixa do e-mail está vazia: +100 pontos


    Gosta de resolver problemas? +350 pontos


    Já teve alguma experiência ensinando algo novo para alguém? +500 pontos


    Se ajudar pessoas é a coisa mais importante para você: +1000 pontos


    Se o seu crescimento profissional tem uma prioridade alta nos seus objetivos: +2000 pontos


    Se você procura uma empresa early stage para crescer com ela. +5000 pontos


    Anote sua pontuação, nós iremos perguntar qual foi!



    *Durante seu processo seletivo, é de extrema importância realizar o RecruTest (teste de análise comportamental).



    Responsabilidades


    • Realizar o onboarding (treinamento inicial) de novos clientes, garantindo uma experiência de sucesso desde o início do relacionamento; ;


    • Auxiliar no suporte e atendimento aos clientes, solucionando dúvidas e problemas de forma eficiente; ;


    • Realizar o acompanhamento de usabilidade com os clientes para garantir a satisfação contínua e identificar oportunidades de melhoria; ;


    • Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de retenção e fidelização de clientes; ;


    • Coletar feedback dos clientes e gerar relatórios para a equipe de Customer Success. ;



    Requisitos


    • Cursando faculdade entre o 4º e 8º período (sem curso específico); ;


    • Conhecimento básico em atendimento ao cliente; ;


    • Boa capacidade de organização e gerenciamento de tempo; ;


    • Proatividade e interesse em aprender sobre Customer Success e relacionamento com o cliente; ;


    • Conhecimento do pacote Office e facilidade com ferramentas de CRM. ;



    Habilidades


    • Excelente comunicação oral e escrita; ;


    • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa; ;


    • Orientação para resultados e foco no cliente; ;


    • Adaptabilidade e habilidade para lidar com situações de pressão; ;


    • Perfil analítico para interpretação de dados e feedbacks.



    Diferenciais, mas não obrigatórios:


    • Capacidade de leitura e escrita em Inglês;


    • Experiência prévia com atendimento ao cliente;


    • Conhecimento e interesse em SaaS (Software como Serviço);


    • Experiência com ensino.



    Remuneração (bolsa): R$1.200,00 de bolsa + R$ 620,00 (vale alimentação flexível).


    Horário de Trabalho: 9h30 às 16h30, com 1h de intervalo para almoço (segunda à sexta).


    ;






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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