*Sua Missão*:
Construir relacionamento duradouro com leads, o foco é atender às necessidades e interesses específicos de cada cliente em potencial, fazendo ele se sentir importante e assim gerar engajamento e possíveis agendamentos de negócios a fim de se concretizar uma venda para a empresa.
*Sobre o Produto e Empresa*
A ZIPIN, fundada por Gustavo Amaral, oferece uma experiência única, combinando serviços diversos para simplificar a jornada do investidor no mercado imobiliário. Conectamos o cliente a resultados financeiros sólidos, oportunidades de investimento, conhecimento especializado e uma rede valiosa de contatos, através de assessoria personalizada, cursos e eventos.
Somos mais que um hub de investimentos; somos parceiros em todas as fases da jornada do investidor. Com a ZIPIN, você terá uma experiência simplificada e focada em seus objetivos no mercado imobiliário.
*O que oferecemos:*
-Treinamento inicial sobre a empresa, produtos e técnicas de venda
-Ambiente dinâmico com possibilidade de crescimento
-Métricas de conversão bastante regulares com o bom desempenho do profissional.
-Speech de Vendas e apresentação de vendas muito técnicos para aceleração do seu resultado
-Alta credibilidade e qualidade dos produtos ofertados
-Desenvolvimento pessoal
*O que você precisa:*
Notebook e celular;
;Qualidade de ambiente de trabalho para modelo remoto;
Experiência comprovada como SDR/Social Seller;
Conhecimento em técnicas de prospecção de leads e qualificação;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Experiência com CRM;
Habilidade em lidar com objeções e fechamento de leads qualificados;
Experiência em lançamentos e eventos;
Capacidade de construir relacionamentos de confiança e engajar prospects de forma autêntica;
Orientado para resultados e cumprimento de metas de vendas;
Tenha “fome” de se desenvolver e crescer;
Perfil Organizado.
*Suas funções*
Receber lista de leads inbound ou outbound, e fazer contato de qualificação e pré-vendas;
Identificar oportunidades de negócio e leads qualificados através da interação nas redes sociais;
Criar e manter relacionamentos com clientes e prospects através das redes sociais;
Atualizar CRM;
Follow up de leads;
Agendamentos de reuniões para os closers;
Preenchimento de planilhas, e apresentação de dados e métricas;
Sugestões de melhorias do processo comercial.
*Outras informações sobre sua atuação*:
Modelo de trabalho: remoto.
Disponibilidade de tempo: integral.
Contratação: PJ.
Remuneração: R$ 2.000,00 + comissão variável