Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h ;
Aos sábados 08h às 12h ; ;
Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Pós-graduação GestãoComercial ou áreas correlatas
Cursos Complementares Gestão comercial; Vendas; Planejamento, orçamentos e custos; Estatistica e Pacote OfficeBásico (Excel, Word e Powerpoint). ;
Principais Atividades Desenvolver, em conjunto com o Gerência, Diretores, plano de trabalho para reformulação deestratégias e ações de viabilidade de vendas ou de novos produtos; Desenvolver, apresentara gerência quanto a composição das estratégias de faixas de preços e comercialização deplanos de saúde; Avaliar, acompanhar os resultados da aplicabilidade de estratégias etécnicas de comercialização, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados pré epós vendas; Desenvolver estudos sobre o mercado de planos de saúde (concorrência,inovação em planos de saúde) Conhecer o perfil dos clientes da Cooperativa; Identificarnecessidades de prestação de serviços aos usuários do plano de saúde Coordenar, avaliar,propor novas ações aos gestores de canais de vendas quanto a comercialização dosprodutos da Operadora; Participar no desenvolvimento das políticas de patrocínios e deinvestimentos em campanhas de marketing; Elaborar relatórios de planos comercializadosvisando acompanhar o desempenho operacional da cooperativa e dos liderados quanto aperformance de vendas; Elaborar ações de vendas; Realizar constante atualização sobre osprodutos comercializados e informações importantes junto aos canais de vendas; Analisar eacompanhar comissionamento canais de vendas internos e externos; Conhecer os tipos decoberturas, redes de atendimento, contratos, tabelas, benefícios; Conhecer e aplicar as leis ediretrizes quanto aos órgãos reguladores e fiscalizadores do setor de saúde; Consultar, gerare manipular relatórios do sistema gestão operadora, referente aos dados dos planos coletivose individuais; Aplicar treinamento, acompanhar, avaliar as novas técnicas e estratégiasimplantadas para a melhor performance e resultados das equipes; Assegurar que asinformações dos serviços e produtos sejam repassadas aos potenciais clientes compropriedade, mantendo a força da imagem e credibilidade no mercado; Propor soluções e darparecer em processos relacionados à sua área de atuação; Propor e conduzir projetosvoltados para sua área de atuação visando melhorias contínuas para a área de negócios;Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre os serviços e asocorrências, para assegurar o bom andamento das atividades; Desempenhar outrasatividades similares às previstas para a função e exigências da Cooperativa
Competências/Atitudes necessárias Visão sistêmica; Raciocínio estratégico; Iniciativa, Foco na Qualidade, Foco no Cliente; Foconos Resultados; Cooperação, Comunicação; Responsabilidade e Inteligência Emocional. ;
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