Atribuições: Criação de fluxos de automação segmentados por critérios de jornada de compra e funil de vendas; Planejamento e desenvolvimento de estratégias para captação e gestão de leads B2C; Criação de campanhas de comunicação digitais (criação de landing pages, fluxos de e-mail, facebook, instagram, linkedin); Revisão de SEO nos conteúdos para blog; Criação de relatórios, visão analítica e identificação de pontos de melhoria; Suporte para o time de tráfego e ADS; Realização de pesquisas de mercado junto ao time de Produto; Estruturação de campanhas de lançamento de produtos digitais; Contato constante com time comercial para alinhamento de demandas.
Requisitos
Requisitos: Conhecimento em CRM, Google Analytics e RD Station; Conhecimento em gestão de funil de vendas, métricas de geração de demandas (MQL´s, SQL´s), funil em Y e estrutura de inside sales; Atuação com KPIs (indicadores); Experiência em Marketing Formação em Comunicação, Design ou áreas afins. Será um diferencial ter noções básicas do Pacote Adobe, especialmente Photoshop, Illustrator e Premiere. Inglês básico
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial