Responsabilidades: - Controlar e manusear de plataformas de gestão de relacionamento e campanhas de comunicação (RD Station, LealLovers, MailChimp, SharpSpring, HubSpot ou outra). - Controlar e manusear ferramentas de aquisição digital (Google, Meta, Linkedin...) - Configurar, controlar e gerir os canais de comunicação oficiais da empresa (redes sociais). - Colaborar com a equipe comercial para desenvolver estratégias de marketing eficazes, identificando oportunidades de crescimento e aprimoramento das iniciativas existentes - Desenvolver planos de marketing abrangentes com metas claras, segmentação de público-alvo, posicionamento de marca, mix de marketing e alocação de recursos - Desenvolver calendário das campanhas e ações de marketing a serem realizadas - Criar peças gráficas para as campanhas de comunicação - Analisar e apresentar relatórios sobre as performances de campanhas de aquisição digital (Meta, Google, Linkedin) - Apoiar na gestão de terceirizados como agências de marketing e publicidade parceiras - Escolher fornecedores, contratar, cobrar e acompanhar a execução.
Requisitos
Conhecimento de palataformas de relacionamento (CRM) Conhecimento de Adwords Conhecimento de gestão de redes sociais Planejamento de comunicação Conhecimento de SEO
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial