Participar da elaboração e implementação de políticas de saúde e segurança do trabalho; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes e meio ambiente; Elaborar documentos pertinentes às rotinas de SST; Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho; Apresentar os resultados das atividades executadas; Desenvolver ações educativas e aplicar treinamentos de normas regulamentadoras; Proceder visitas técnicas para inspeções de segurança e levantamento de riscos ambientais; Realizar o controle de EPI, extintores e compressores; Analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle; Implantação e acompanhamento de CIPA; Demais rotinas correlatas ao setor.
Requisitos
Experiência pleno ou sênior nas atividades e rotinas de trabalho; Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo; Conhecimento da legislação, bem como das normas regulamentadoras para o desenvolvimento das atividades propostas; CNH B; Pacote Office;
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial