Atribuições: Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos, comprometido em manter a alta disponibilidade e performance dos dispositivos de hardware e sistemas operacionais. Realizar manutenções de controle de acesso aos recursos de TI. Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), configurar as contas de correio eletrônico. Realizar manutenções de rotinas de cópias de segurança, configurar e atualizar programas de antivírus, softwares de FTP, entre outros. Atender as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Quando necessário, orientar e treinar os usuários. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais. Estudar a implantação e documentação de rotinas que melhorem a operação dos computadores. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Requisitos
Requisitos: Estar cursando superior na área de tecnologia da Informação; Conhecimento de pacote Office; Conhecimentos de administração em sistemas Windows; Noções de Redes de Computadores; Noções de Linux; Noções de Segurança da Informação; Inglês Básico para leitura. Vivência na função.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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