Executar o processo de atendimento ao cliente, via telefone, esclarecendo dúvidas e verificando a operacionalização do atendimento da demanda a partir das diretrizes e orientações definidas pela política comercial da empresa; Receber os pedidos dos clientes através da plataforma on line e e-mail, realizando a cotação dos produtos, promovendo o fechamento de novos pedidos; Formalizar a negociação, inserindo a proposta comercial no sistema, encaminhando o pedido para aprovação e aceite do cliente; Monitorar os pedidos realizados de forma a atender os prazos negociados com os clientes, interagindo com áreas envolvidas no processo para consolidação de informações; Manter contato sistemático com os clientes da carteira, prospectando novos negócios e mantendo o cadastro atualizado; Registrar eventuais divergências no recebimento do pedido junto ao SAC, para garantir a satisfação total do cliente com a compra; Atingir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos para carteira de clientes.
Requisitos
Ensino Médio Completo; Experiência na área comercial com televendas.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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