Irá atuar nas dependências da empresa e realizará as suas vendas por meio de diversos canais de comunicação, tais como telefone, videochamada, mensagens, redes sociais, e-mails e demais recursos que permitam realizar o processo de negociação com os clientes. Suas principais atividades incluem prospectar clientes, realizar apresentações e agendar visitas, enviar propostas comerciais, fazer follow-up, demonstrar, negociar e fechar a venda dos salões e gastronomia da empresa. Descobrir como chegar no público-alvo. Manter contato com os clientes atuais. Fazer novas prospecções. Apresentar os serviços oferecidos. Negociar prazos e condições de pagamento. Analisar dados dos potenciais compradores. Cumprir as metas estabelecidas. Entender as tendências do mercado. Emitir relatórios de venda. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado para receber seus clientes. Organizar estoque de materiais quando necessário.
Requisitos
Ensino Médio (2º Grau); Português (Avançado); Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Comunicação Interpessoal vendas Estratégias de negociação Trabalho em equipe Criatividade.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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