O Analista de Qualidade e Assistência Técnica de Obras é responsável por garantir o cumprimento das normas de qualidade durante a execução de obras e no atendimento pós-obra. Atua na identificação de falhas e na implementação de melhorias, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos processos e padrões estabelecidos, além de assegurar a sustentabilidade dos processos construtivos. O cargo exige excelente capacidade de comunicação e relacionamento com clientes e prestadores de serviço.
Realizar auditorias internas e acompanhar processos de qualidade nas obras. Acompanhar os serviços e equipes da assistência técnica pós-obra, garantindo o atendimento rápido e eficaz aos clientes. Acompanhar e garantir a aplicação das normas de qualidade durante a execução de obras. Gerar e analisar relatórios de não-conformidade e propor ações corretivas. Atuar como suporte técnico em reuniões de acompanhamento de obras. Elaborar e revisar checklists e instruções de qualidade e conformidade técnica.
Prezamos por um ambiente colaborativo, onde a opinião de todos é importante e ouvida, pois entendemos que inovação só é possível em um ambiente aberto ao novo.
Férias Remuneradas
PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Vale Refeição
Plano de Saúde