Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais; Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias; Suporte a abertura e fechamento de caixa; Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados; Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas; Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos; Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe; Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos; Realização de reuniões gerenciais semanalmente; Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento.
Requisitos
Ensino médio completo, desejável ensino superior na área de Administração; Vasta experiência na função; Conhecimentos específicos em gestão de loja e vendas; Ferramentas: Pacote office intermediário.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial