Atribuições: Realizar cadastro ponto Secullum; Realizar apuração do ponto semanal/mensal juntamente com a escala; Realizar Apuração de Benefícios (VT/VR); Controlar período de férias e gerar os avisos de férias; Responsável pelas atividades e cronograma dos aprendizes/estágio; Confere retorno de documentos; digitaliza e arquiva junto com os aprendizes; Controla estoque e manutenção dos relógios de ponto.
Requisitos
Requisitos: Cursando/Completo Gestão de RH/Tec. DP; Experiência em toda área de Dep. Pessoal; Experiência no sistema Secullum; Conhecimento em sistema Domínio; Conhecimento pacote Office; Residir em Porto Alegre zona norte ou proximidades; Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção. Perfil Profissional: Ser determinado (a), proativo (a), comprometido (a), dinâmico (a), trabalho em equipe.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial