Auxiliar na execução das ações comerciais. Realizar a conferência de relatórios administrativos, organização de documentos e controle de contratos com fornecedores. Executar atividades administrativas, como cotações, lançamento de pagamentos e outras tarefas pertinentes à área. Prestar suporte operacional e administrativo nas demandas de marketing, comunicação e comercial, garantindo o bom funcionamento e eficiência das operações. Preparar materiais necessários para palestras institucionais e outras atividades de relacionamento com o cliente, assegurando a qualidade e adequação dos mesmos. Colaborar no desenvolvimento e implementação das atividades das células comercial, marketing e comunicação, contribuindo para o alcance dos objetivos estabelecidos.
Requisitos
Requisitos obrigatórios: - Ensino médio completo. - Conhecimentos na área comercial e administrativa. - Pacote Office. Será considerado como diferencial: - Cursando Ensino Superior (superior e/ou tecnólogo) em Administração, Marketing ou áreas afins. - Experiência prévia com rotinas da área comercial, marketing e administrativa; - Interesse em desenvolver-se nas rotinas da área comercial.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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