NOSSO JEITO DE SER E FAZER ????
O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar. Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil. Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados. Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente? ????????
O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
A sua missão será fornecer suporte de alta qualidade para parceiros (B2B) por meio de chat, WhatsApp e e-mail, além de mediar a interação dos parceiros com outras áreas internas e contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe. Para isso, buscamos uma pessoa com perfil resiliente, empático, ágil, com facilidade para trabalhar em times e com muita vontade de se desenvolver conosco.
Você terá entre suas responsabilidades:
Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:
Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram:
???? Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.???? Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.???? Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.???? Plano de saúde médico e odontológico.????️♀️ Gympass.???? Starbem.???? Convênio farmácia.???? Vale transporte.❤️ Seguro de vida.???? Day off de aniversário.???? Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.