Receber os Equipamentos, verificar se a ordem foi aberta corretamente com os dados devido, movimentar e repassar ao técnico, controlar o prazo e informar o cliente dia a dia que sobre a situação do equipamento, avisar o cliente quando estiver pronto e aproveitar e oferecer capa, película, pedir avaliação no Google. Ligar e fechar Parceria com empresas para contrato e prestação de serviços com o contrato básico. Fazer o atendimento da forma padrão, chame pelo nome, faça perguntas inteligentes, use emojis, gere uma conexão com o cliente. Mande a copy de orçamento com diferencial. Sempre termine com uma pergunta. Manter o local limpo e organizado e gestão as coletas e entrega de aparelhos para as lojas. Trazer soluções e responder pelo técnico no balcão quando necessário. Compra de peças. Remarketing depois que passou orçamento chamar ele novamente. Conversã0 20%.
Requisitos
Conhecimento em celular e games será um diferencial. Meta do novo colaborador é acima dos R$25 mil o ideal é chegar 50 mil. Proatividade. Tenha boa comunicação. Goste de Vendas
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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