Efetuar cadastro de clientes e manter os dados atualizados; Atender clientes por telefone e/ou pessoalmente, fornecendo informações sobre a linha de produtos da empresa e esclarecendo duvidas; Fazer a prospecção de novos negócios mantendo contato por telefone, visitas ou e-mail com base na carteira de clientes existentes ou potenciais clientes, objetivando o fechamento das vendas; Contatar potenciais clientes e agendar possíveis visitas; Receber e executar pedidos de vendas recebidos por telefone, e-mail, fax ou pessoalmente; Ligar para os clientes que entram em contato com o atendimento interno da empresa, detectando as necessidades dos mesmos bem como agendar visitas visando facilitar a continuidade da negociação e a concretização da venda; Encaminhar orçamentos aos clientes, visando atender as necessidades dos mesmos e cumprir com o proposto em negociação, bem como objetivando a concretizando a venda; Acompanhar o atendimento dos pedidos dos clientes, assegurando a qualidade do serviço, cumprimento com as especificações técnicas e prazos acordados e também buscar a satisfação do cliente; Fazer acompanhamento do cliente “pôs vendas” de forma a não permitir a ação dos concorrentes; Executar outras atividades, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Requisitos
Conhecimento básico em pacote office (Excel, Word e Power Point); Experiência com vendas B2B; Necessário experiência na área administrativa.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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