Presta atendimento ao público externo e interno pelos canais de comunicação da instituição (presencial, e-mail, WhatsApp, telefone), informando e esclarecendo dúvidas sobre associação, produtos e serviços oferecidos pelo SENGE. Atende as demandas dos associados, incluindo a emissão de segunda via de carteirinhas, informações sobre o aplicativo da UNIMED, autorizações de exames, boletos do plano de saúde, envio de declarações de imposto de renda, cartas de portabilidade, e agendamento de consultas jurídicas. Efetua o correto lançamento de dados no sistema do SENGE e/ou dos fornecedores de serviço, cadastrando, atualizando e controlando dados e documentos dos associados. Zela pelas informações internas do SENGE, de associados e fornecedores, resguardando dados cadastrais conforme a LGPD. Armazena e controla relatórios e documentos físicos e digitais, seguindo as normas preconizadas pelo SENGE, para evitar extravios e garantir o acesso correto quando necessário. Quando solicitado pelo gestor, oferece suporte no atendimento na recepção. Subsidia a gestão com informações para a elaboração de indicadores de atuação e desempenho da área de atendimento e serviços
Requisitos
Comunicação; Técnicas de atendimento; Técnicas de vendas; Negociação; Ética; Inteligência emocional; Trabalho em equipe.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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