Fazer a gestão das equipes, realizando reuniões. Solucionar conflitos entre as equipes e clientes. Participar de treinamentos. Treinar as equipes e atuar como agente motivador. Controlar o estoque físico da loja, realizando contagens de todos os produtos (semanal e mensal), inclusive o estoque de uniformes. Planejar adequadamente a necessidade de contratação de pessoal. Participar da seleção de novos colaboradores, realizando entrevistas. Ajustar os processos operacionais. Acompanhar as rotinas de abertura, troca de plantão e fechamento da loja. Controlar o desperdício dos produtos e lanches realizados pelas equipes. Realizar a escala de folga das equipes. Conferir os registros de ponto das equipes. Apresentar os resultados da loja para a gerência geral.
Requisitos
Excelente habilidade de comunicação e liderança. Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rapidamente. Senso de organização e capacidade de gerenciar. Habilidade para treinar e desenvolver equipes.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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