Atribuições: Fazer cumprir as Normas Regulamentadoras estabelecidas pela Portaria 3214/78 que envolvem atividades do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA); Laudo Técnico das Condições Ambientais (LTCAT), Programa de Controle Médico e Saúde Ambiental (PCMSO), dentre outros; Determinar os tipos de EPI’s / EPC’s a serem utilizados pelos colaboradores, bem como a forma de utilizá-los, conforme legislação; Fazer a integração dos colaboradores recém admitidos, e de prestadores de serviços confomre conceito de qualidade da empres, orientando quanto às práticas e procedimentos de saúde e segurança adotados; Realizar registro de acidente de trabalho no sistema CAT da Previdência Social; Realizar teste do bafômetro nos motoristas; Responsbilizar-se tecnicamente, pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas NR’s aplicáveis às atividades executadas pela empresa; Entre outras atividades correlatas.
Requisitos
Requisitos: Formação Técnica em Segurança do Trabalho; Experiência na função; CNH B.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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