Atribuições: 1. Participar da elaboração e implantação politica de saúde e segurança do trabalho, seguindo as Normas Regulamentadoras e legislações; 2. Gerenciar a elaboração e implantação do Programa de Prevenção de Riscos ambientais e Programa de Controle Medico e Saúde Ocupacional; 3. Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição; 4. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; 5. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; 6. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle; 7. Realizar auditorias, acompanhamento e avaliações na área; 8. Acompanhar perícias e fiscalizações; 9. Realizar análise dos acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle; 10. Acompanhar e auxiliar gestão da CIPA; 11. Auxiliar na preparação da SIPAT; 12. Participar das reuniões de CIPA auxiliando nas demandas; 13. Providenciar recargas dos extintores da empresa conforme consumos e vencimentos; 14. Controlar o estoque de uniformes administrativos intermediando fornecimento e devolução; 15. Manter atualizado o quadro de acidentes CPT; 16. Controlar o estoque dos EPI’s, gerando pedido de compras; 17. Coordenar a realização dos exames médicos periódicos conforme programação definida; 18. Emitir o Relatório Mensal de Segurança explicitando as ocorrências e resultados do mês; 19. Realizar a entrega de EPI’s conforme programação; 20. Manter atualizado as Fichas de EPI’s dos colaboradores; 21. Controlar a distribuição dos armários dos vestiários; 22. Realizar Integração de novos colaboradores e Treinamentos de Segurança; 23. Realizar integração de segurança para terceiros; 24. Prestar atendimento de primeiros socorros, bem como acompanhar colaboradores ao serviço de urgência, quando necessário; 25. Elaborar, implantar e revisar procedimentos, normas e legislação referente à PPCI e Alvarás; 26. Emitir o relatório PPP (Perfil Profissiográfico Profissional) para os colaboradores demitidos; 27. Controlar a recuperação/higienização de EPI’s da empresa; 28. Manter o posto de trabalho organizado nos padrões conceituais de 5’s; 29. Utilizar os documentos e fazer registros do SGI do seu processo.
Requisitos
Requisitos: – Técnico completo; – Já ter trabalhado em indústria.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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