Atribuições: Gerenciar, planejar e controlar as atividades da área administrativa; Acompanhamento de processos administrativos; Prestar assessoria à presidência da empresa; Avaliar os resultados obtidos e elaborar relatórios gerenciais; Conduzir reuniões sobre recursos materiais e financeiros de cada área; Controlar lucros e despesas da empresa; Definir estratégias para otimizar o desempenho dos negócios; Garantir o cumprimento das atividades de acordo com as normas e procedimentos técnicos, bem como as políticas da empresa; Controlar a quantidade de estoques e as vendas de produtos e serviços; Administrar recursos de forma satisfatória, visando atingir os objetivos da empresa; Coordenar o trabalho dos colaboradores da empresa; Auxiliar na contratação de novos funcionários. Capacidade de liderança, gostar de trabalhar em equipe, habilidade de pensar rápido, ter espírito empreendedor, boa comunicação, objetividade, ser analítico e organizado; Conhecimento em contabilidade e administração de pessoal.
Requisitos
Requisitos: CNH B; Formação superior ou cursando, será um diferencial; Experiência mínima de três anos (obrigatório); Disponibilidade de horário.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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