Atua na promoção de produtos ou serviços, utilizando diversas formas de mídia para alcançar e engajar o público-alvo. Desenvolve habilidades analíticas, conhecimento em tecnologia e uma compreensão profunda do comportamento do consumidor e das tendências de mídia. Desempenha um papel estratégico na promoção de produtos ou serviços, utilizando diversas formas de mídia para alcançar e engajar o público-alvo. Desenvolvimento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Tiktok Ads entre outras; Análise de dados em ferramentas de Analytics; Desenvolver estratégias de mídia digital com base nos objetivos de marketing da empresa. Isso inclui a definição de metas, orçamentos, canais e táticas a serem utilizadas; Escolher os canais de marketing digital adequados para atingir o público-alvo, como anúncios em mecanismos de busca (Google Ads), redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn), marketing por e-mail, marketing de conteúdo, entre outros; Configurar e executar campanhas de publicidade digital, incluindo a criação de anúncios, seleção de palavras-chave, segmentação de público, configuração de lances e orçamentos; Monitorar constantemente o desempenho das campanhas, ajustando estratégias e táticas para otimizar os resultados; Analisar métricas como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição), entre outras; Utilizar ferramentas de análise de dados para avaliar o sucesso das campanhas e identificar oportunidades de melhoria; Preparar relatórios detalhados de desempenho.
Requisitos
- Graduação Completa em áreas relacionadas, como Marketing, Publicidade, Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins; - Experiência em Marketing Digital, publicidade On-line ou áreas relacionadas; - Experiência em trabalhar com plataformas de publicidade on-line, como Google Ads e Facebook Ads; - Habilidade para analisar dados de campanhas de marketing e apresentar relatórios de desempenho; - Habilidade de redação para criar anúncios eficazes; - Capacidade de entender e segmentar o público-alvo com base em dados demográficos e comportamentais; - Experiência em gerenciar orçamentos de publicidade; - Certificação em Google Ads Search e Display, através da plataforma Skillshop.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial