Atribuições: – Suporte de sites (maioria WordPress e e-mails); – Atendimento à chamados de suporte através da ferramenta de tickets, via telefone e e-mail; – Terá constante comunicação com clientes; – Interpretação das demandas apresentadas sempre em busca de melhores soluções; – Elaboração de orçamentos com base em horas de trabalho. Atuação junto à agência de marketing sediada em Passo Fundo/RS mas com atuação nacional.
Requisitos
Requisitos: – Atendimento de chamados (tickets) e através de chat; – Atendimento telefônico quando a complexidade do chamado exigir; Criação e exclusão de e-mails no Zimbra (após informar financeiro para alinhar cobranças); – Trocar senhas de e-mail; – Atualização do WordPress e plugins; – Inclusão/Exclusão/Atualização de textos, fotos, banners, estruturas e páginas simples nos sites; – Correção de erros/bugs nos sites; – Pequenas melhorias de performance nos sites; – Implementação de novas funcionalidades simples e médias nos sites: absorver com as horas de gestão, caso cliente não tenha horas suficientes, orçar à parte, aprovar com o cliente, enviar para o financeiro e atender; – Implementação de novas funcionalidades complexas nos sites: orçar à parte, aprovar com o cliente, enviar para o financeiro e atender; – Acesso aos servidores com usuário próprio usando VPN (OpenVPN); – Mutar e desmutar sites (Putty).
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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