Atribuições: Montar infraestrutura com eletrodutos, eletrocalhas ou perfilados, passagem de cabos, instalação de equipamentos de detecção e alarme de incêndio e iluminação de emergência Revisar as instalações realizadas pela equipe e certificar-se que foram feitas da forma correta Realizar a configuração e programação das centrais de incêndio Colocar os sistemas instalados em operação e orientar os clientes quanto ao seu funcionamento Instalar extintores de incêndio e placas de sinalização Receber e conferir os materiais e equipamentos para as atividades Utilizar adequadamente aplicativo de programação de atividades conforme orientação dos gestores Realizar inspeções e testes referentes aos sistemas de incêndio Auxiliar na organização de estoque e separação de materiais, se necessário Trabalhar em equipe auxiliando colegas e sendo solícito Ter disponibilidade para trabalho noturno e viagens, quando solicitado Estar apto a guiar os veículos da empresa Auxiliar na comunicação com os clientes para resolver dúvidas e questões específicas referentes ao desenvolvimento do serviço.
Requisitos
Requisitos: CNH B / Residir em Porto Alegre. Conhecimento/vivência/experiência na área de incêndio – Instalação e operação de centrais de detecção e alarme de incêndio de média e alta complexidade
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial