Atribuições: Implementar rotinas administrativas, orientar o cumprimento de normas; Coordenar serviços de limpeza e portaria; Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, treinar equipe, remanejar pessoal; Apurar frequência de trabalho, elaborar documentos e relatórios; Gerenciar planilha de férias; Entrevistar e aprovar candidatos, acompanhar desempenho do colaborador no período de experiência; Controle e envio de documentos a clientes; Suporte ao cliente; Gestão de uniformes e EPIS; Gerenciar os horários de entrada e saída através do ponto eletrônico; Supervisão do cumprimento do cronograma de limpeza pré estabelecido nos condomínios / Criação do cronograma; Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, remanejar pessoal; Gerenciar planilha de férias; Dúvidas sobre pagamento de benefícios e salários; Administração das solicitações de plano de saúde.
Requisitos
Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior área administrativa e afins; Conhecimento em informática (pacote Office e aplicativos); Conhecimento básico em rotinas trabalhistas; Conhecimento da área de portaria orgânica e serviços gerais; Carteira de Habilitação B; Experiência com gestão de equipe. Demonstrar organização, pro atividade, liderança, responsabilidade, iniciativa, discernimento, flexibilidade. Capacidade de controlar citações adversas e ser comunicativa. Demonstrar fluência verbal, escrita e digital.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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