Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. • O Supervisor de Atendimento ao Cliente será responsável pela supervisão e acompanhamento das atividades da equipe; • Irá supervisionar e acompanhar as tarefas da equipe de forma individual e coletiva; • Irá realizar a identificação de necessidades para treinamento; • Realizará aplicação de feedbacks; • Irá analisar as operações de pós-vendas visando identificar oportunidades de melhorias.
Requisitos
• Ensino Técnico e/ou Superior concluído: Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; • Sólida experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho; • Conhecimento em análise e interpretação de dados via POWER BI; • Excel avançado; • Conhecimentos em informática e sistemas de orçamentação. Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e tenha facilidade em falar em público. O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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