– Gerenciamento de contatos via CRM, conversão de leads em clientes, agendamento de reuniões, atendimento de clientes para explicação prévia dos produtos; – Realizar a qualificação de novos leads e registrar as informações no CRM; – Realizar atendimentos conforme demanda para base atual de clientes; – Prestar suporte aos clientes com relação a dúvidas e/ou pedidos de informações; – Acompanhar novos clientes, promovendo melhor uso da solução Órulo; – Definição de estratégias e ações para o crescimento da base de clientes; – Elaborar e estruturar processos que compõem a Jornada e o Sucesso do Cliente; – Promover e conduzir campanhas de ativação junto aos clientes; – Geração de relatórios, apontamento de atividades para controle de fechamentos e métricas de conversão.
Requisitos
– Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais; – Conhecimento em Jornada e Sucesso do Cliente; – Conhecimento do uso de sistemas CRMs, pacote Office, planilhas e criação de documentos; – Orientação para vendas, organização, planejamento, cooperação, objetividade, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal e comunicação. – Experiência com o nicho de Startups; – Experiência em área comercial; – Experiência no setor Imobiliário.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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