Entrar em contato com a carteira de clientes já cadastrada e com potenciais clientes; – Propor composições de quadros personalizadas para o ambiente do cliente utilizando; – Seguir “roteiros” de comunicação ao lidar com diferentes assuntos; – Identificar as necessidades do cliente, mantendo a sua satisfação como ponto central de toda decisão e atitude; – Atualizar tabelas de preços e catálogos; – Elaborar orçamentos, esclarecer dúvidas dos representantes comerciais; – Construir relacionamentos sustentáveis com clientes e representantes; – Manter registros de todas as conversas no banco de dados; – Alcançar metas qualitativas e quantitativas da equipe; – Digitar pedidos e orçamentos.
Requisitos
– Disponibilidade para viajar; – Experiência anterior com vendas; – Excelente capacidade de comunicação verbal e ser um bom ouvinte; – Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (gerenciamento de relacionamento com cliente); – Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com eficiência; – Experiência com pacote Office; – Cursos relacionados a atendimento ao cliente e vendas.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
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