Atribuições: Atendimento de informações, sugestões, elogios e reclamações dos clientes na Ouvidoria/Central de Atendimento; Organizar, manter e arquivar dados recebidos na Ouvidoria/Central de Atendimento; Atividades administrativas de rotina demandadas pela Gerência; Setor de Compras: Enviar pedidos de cotação; Formalizar condições negociadas; Realizar cadastros em geral (exemplo novos fornecedores); Auxiliar na emissão de pedidos de compras; Auxiliar na rotina de “compras a vista”: reposição de suprimentos, monitorar entregas de produtos e contratação de serviços, atendendo a prazos e especificações estabelecidas; Registrar e controlar a movimentação de processos internos (SEI); Elaborar, formatar e atualizar planilhas e gráficos; Realizar atividades administrativas diversas.
Requisitos
Setor Comercial: Organizar e arquivar documentos da área comercial; Emitir correspondências e relatórios; Receber e entregar documentos em geral junto aos Permissionários (Estações); Auxiliar no recebimento e encaminhamento de protocolos (processos); Prestar informações por telefone ou e-mail referentes aos espaços comerciais; Conhecimentos em planilha eletrônica; Atualizar planilhas eletrônicas de controles internos; Demais atividades correlatas ao Setor.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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