Atribuições: Acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possível; Enviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizada; Resolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de Pendências das unidades envolvidas; Elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da área; Prestar atendimento ao cliente para rastrear cargas; Responsável pelos envios de agendamento as filiais. Disparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetrega. Envio semanal de planilhas ao cliente; Responsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues); Agendamento de coleta reversa e de disparo de retenção de coleta; Controle de envio de material, controle de amostras rodo e aéreo; Cotações conforme necessidade do cliente.
Requisitos
Requisitos: Cursando ensino superior; Habilidade com ferramentas do pacote office; Habilidade de mapear causas raízes e priorização de ações; Habilidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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