Atividades: – Administrar os processos de produção gráfica, audiovisual e de demais fornecedores, criando materiais de mídia, como imagens, vídeos e demais, para publicação em redes sociais; – Atuar com marketing digital, sugerindo melhorias e administrando as redes sociais da empresa, mantendo a relação com clientes, criando publicações e mantendo seu crescimento; – Administrar ferramentas como Facebook Ads, Google Adwords e Analytics, coletando dados para apoiar futuras estratégias da área; – Identificar e sugerir possibilidades de divulgação da marca e de produtos em mídias offline e digitais; – Planejar ações de trade marketing; – Identificar e sugerir possibilidades de divulgação da marca e de produtos em mídias offline e digitais; – Construir briefings, administrar follow-up e avaliar layouts e conceitos de comunicação, de acordo com a estratégia; – Planejar e apoiar na organização de eventos (feiras, exposições, workshops, seminários, etc); – Realizar levantamentos e pesquisas de mídia; – Realizar e administrar orçamentos junto às compras de fornecedores da área; – Prestar suporte à equipe de vendas; – Administrar os processos de pagamentos de fornecedores da área; – Enviar, administrar e controlar o envio de e-mail marketing, fazendo a gestão e análise dos resultados do setor.
Requisitos
Requisitos: – Ensino Superior completo: Publicidade e Propaganda, Marketing – Conhecimento de Marketing Digital (Facebook Ads, Google Adwords e Analytics); – Conhecimento em Trade Marketing; – Conhecimento em mídias e veiculação de materiais.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial