• Elaboração de planilhas de custos; • Propostas técnicas; • Conhecimento de todos os documentos inerentes às licitações; • Participação de licitações; • Atuação em pregões presenciais ou eletrônicos; • Realização de pesquisas nos portais de licitações; • Verificação do cumprimento das exigências dos editais; • Identificação das oportunidades mais corretas ao negócio; • Atualização diária do cronograma de licitações; • Conexão com os demais departamentos da empresa; • Controle e atualização das certidões; • Manter a documentação da empresa apta para participar de licitações, negociações em pregões eletrônicos ou presenciais; • Acompanhamento e manutenção dos Contratos; • Atuar com legislação e procedimentos administrativos; • Fornecer suporte a toda equipe comercial, se necessário; • Preparar relatórios diversos; • Recursos Administrativos.
Requisitos
• Análise crítica; • Concentração; • Disciplina; • Organização profissional; • Boa comunicação; • Experiência em licitações.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
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