Atribuições: Executar tarefas operacionais básicas, conforme orientação ou procedimento operacional, atendendo aos objetivos e metas, observando as definições da área e seguindo o Sistema da Qualidade e as Normas de Segurança. Realizar o atendimento receptivo de cobrança, esclarecendo dúvidas de clientes, gerando e enviando a 2ª via de boleto e nota fiscal, bem como esclarecer dúvidas sobre tributação. Renegociar prazo de pagamento com clientes, realizar a geração de depósito identificado, efetuar o envio de ART (norma técnica), bem como a abertura de ordem interna para demais áreas da empresa. Realizar atendimento receptivo de assistência técnica, prestando suporte para abertura de ordens de serviço para clientes e apoio em sistemas no direcionamento das demandas para as áreas envolvidas.
Requisitos
Requisitos: Comunicativo, bom relacionamento interpessoal; Ensino Médio Completo; Inglês Básico; Excel intermediário; Disponibilidade para escala 6×1.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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