Atribuições: Liderar os trabalhos relativos as atividades de limpeza, distribuindo as tarefas e controlando a execução; Providenciar recursos necessários para o andamento do processo e resolução dos problemas, respondendo pelo controle e solicitação de compra de materiais de limpeza ou recursos para operacionalização do trabalho; Elaborar check list de controle de atividades de limpeza, repassando a equipe e acompanhando a execução conforme periodicidade definida em check list; Administrar a equipe, controlando as escalas de trabalho e a distribuição das atividades; Controlar a utilização dos EPIs destinados a área de Limpeza, orientando a equipe quanto ao uso, cobrando a correta utilização, e solicitando a substituição sempre que necessário; Realizar as atividades de limpeza juntamente com a equipe, conforme necessidade e prioridade estabelecidas.
Requisitos
Requisitos: Necessário Ensino Médio completo, Domínio do pacote office, Experiência anterior mínima de 2 anos com liderança de equipe de limpeza.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial