Atribuições: Será responsável por atendimento N2 provenientes de um sistema de chamados, telefone e eventualmente, e-mail. Fará atendimento remotos e localmente, desta forma, deverá se deslocar até o cliente ( maioria do atendimento em Porto Alegre, no entanto, as áreas são divididas com um time de Suporte). Atividade remota e presencial pois irá até o endereço do contratante executar manutenção/correção local, caso haja a necessidade. Atividades: Formatação e reinstalação de notebooks e desktops; Realização de backups de dados; Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks, servidores e etc; Criação e Atualização de Documentações Técnicas de Suporte e demais atividades pertinentes ao setor; Experiência na função em suporte à infraestrutura de TI;
Requisitos
Requisitos: Necessário ensino técnico completo ou cursando nível superior na área de tecnologia; Conhecimento avançado em: ambientes Microsoft, redes, internet, WIFI, sistemas operacionais Windows 7,8 e 10;
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial