Atribuições: Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle; Atender a chamados técnicos de clientes; Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema; Controlar os chamados abertos com clientes e produtoras; Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados abertos por clientes; Fazer provas de certificação no site da produtora; Realizar treinamentos na sede da produtora se for necessário; Fazer relatório com as principais implementações do sistema; Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado; Efetuar pesquisa de satisfação com clientes; Prestar suporte a rede interna, dados backup.
Requisitos
Requisitos: Experiência com suporte a ERP, conhecimento de rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro; Ensino superior ou técnico completo ou cursando; Experiência comprovada na área de suporte e atendimento técnico.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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