Atribuições: – Supervisionar a equipe, cumprindo metas e indicadores (SLA) do atendimento para satisfação do cliente; – Acompanhar, vistoriar e auditar o trabalho da equipe de campo, assegurando que as ativações e suportes estejam dentro do padrão de atendimento; – Analisar problemas das atividades da equipe de campo, sugerindo e implementando soluções e melhorias necessárias à realização dos serviços, dentro do padrão de qualidade e normas da área; – Desenvolver a equipe, incluindo realização de treinamentos e preparação do sucessor, assegurando a qualidade dos profissionais da área; – Supervisionar a utilização das ferramentas da empresa (carros e materiais de telecomuicações). – Manter a manutenção e implantação de rede externa (aérea e subterrânea); – Realizar relatórios diários de produção; – Elaborar As-Built dos projetos executivos (Classe L e F); – Garantir que as equipes cumpram normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Requisitos
Requisitos: – CREA ATIVO; – CNH “B”; – NR 33, NR 35, NR 10; – Pacote Office (desejável); – Conhecimento em manutenção e construção de rede óptica.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial