PRINCIPAIS TAREFAS QUE DEVERÁ EXECUTAR: LIGAR PARA CLIENTES INADIMPLENTES PARA REALIZAÇÃO DE ACORDO; ATUALIZAR PLANILHA DE CONTROLE DE CASOS; ATUALIZAR SISTEMA INTERNO CRM COM OS DADOS E INFORMAÇÕES QUE SEJAM PERTINENTES AO HISTÓRICO DE ATENDIMENTO COM O CLIENTE E DADOS COMPLEMENTARES; ACIONAR OS CLIENTES VIA CONTATO TELEFONICO E MULTICANALIDADE; ATENDER CLIENTES EM CONTATO TELEFôNICO RECEPTIVO; COMPARTILHAR COM A SUPERVISÃO CASOS QUE ESTEJAM EM ANDAMENTO NEGOCIAL ; OFERTAR A CAMPANHA DE OFERTAS DISPONIBILIZADA PELO CLIENTE PARA COMPOSIÇÃO DE ACORDO; SEGUIR A TABULAÇÃO E ROTEIRO DE ATENDIMENTO PARA OS ACIONAMENTOS;
Requisitos
Na área de cobrança e atendimento ao cliente por telefone. Conhecimento em cobranças bancárias na área jurídica. Desejável Conhecimento no pacote Office Desejável Ensino Superior em andamento.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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