Atribuições: • Revisa e monitora os envios das Declarações Acessórias (SPED, ECF, DIRF, DCTF, IBGE, LALUR, PERDCOMP,…) • Revisa as declarações de encerramento de ano (DFC,DVA, Balanço, DRE,…) • Monitora e auxilia os colaboradores com as metas estipuladas pelo setor e dos prazos legais dentro do horário de trabalho. • Elabora e ministra treinamentos técnicos para equipe • Responsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setor. • Acompanhar a entrada dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmos. • Monitora a conclusão/Baixa das tarefas e Lean • Acompanhamento dos chamados no Agidesk • Acompanha setor de integração nos clientes novos e valida a qualidade dos dados, formato do arquivo, parâmetros, etc. • Revisa Checklist do e-post com antecedência para evitar problemas no cronograma • Ajuda a equipe a resolver problemas para evitar atraso no cronograma • Participa de reuniões com seu supervisor • Identifica gargalos e possíveis melhorias de desempenho técnico da equipe. • Suporte técnico em relação a configuração sistema questor. • Monitora retorno dos rejeitados do setor de integração • Identifica e soluciona pendências repassadas do societário (Certidão negativa e outras demandas do setor societário) • Acompanha e auxilia na cobrança dos valores a classificar • Monitora e revisa retificações de declarações. • Ajudar nas demandas do Q-help e e-mails até a finalização. • Auxiliar o supervisor na análise das contas patrimoniais, conferência de fechamento fiscal e revisão prévia do balancete.
Requisitos
Requisitos: Ensino superior em contábeis, experiência em gestão de equipe, proativo, comunicativo
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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