Atribuições: • Apoiar os times de contabilidade e financeiro, por meio de informações sobre compras, licenciamento de softwares e contratos de prestadores de serviço; • Controlar prestadores de serviços, parceiros e sistemas, por meio de coordenação das necessidades dos negócios internos; • Gerir o time de Suporte Técnico, por meio de controle das demandas e necessidades dos clientes internos; • Contribuir com os demais líderes, por meio de informação sobre os recursos de tecnologia da informação disponíveis; • Auxiliar o time de Suporte Técnico, por meio de informação técnica e processual das demandas dos clientes internos; • Reduzir custos de ativos, principalmente os utilizados pelo cliente final, por meio de controle de estoque, inventário e responsabilização dos usuários pelos ativos.
Requisitos
Requisitos: • Formação superior completa em Tecnologia e áreas afins; • Experiência com liderança de processos e pessoas na área de Suporte.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial