Buscamos um profissional que irá apoiar o aplicativo de saúde Dr. Central nas melhorias dos processos de venda, cobrança, gestão da inadimplência e diminuição do churn, além da gestão da equipe. Será responsável por participar da evolução do CRM, negociações e integrações com gateways de pagamento, assim como da evolução do aplicativo.
Requisitos
Para essa posição, é necessário ter larga experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais, além de experiência em gestão de produtos com recorrência. É indispensável ter formação superior em andamento em Administração ou áreas afins, bem como conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção. Ter conhecimento em CRM é um diferencial. Além disso, buscamos alguém com habilidades de gestão de equipes de cobrança, boa comunicação, tanto escrita quanto falada e capacidade para trabalhar com foco em resultados. É necessário ter habilidade para compreender e utilizar ferramentas digitais para gerenciamento de contratos e relatórios, assim como habilidade de análise de dados e compreensão do comportamento do cliente.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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