Atribuições: Responsabilidades e Atribuições: – Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); – Desenvolver plano estratégico de marketing; – Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de trabalho de branding; – Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o público; – Otimizar os canais digitais da empresa; – Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico; – Criar um plano de inbound marketing, atingindo os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor e conquistando novos clientes; – Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios; – Orientar as equipes da empresa sobre os objetivos estratégicos; – Medir e acompanhar as métricas e KPIs estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões; – Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital; – Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca; – Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais; – Com base no comportamento do cliente, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes; – Montar o calendário de eventos, lives, depoimentos, vídeos e ações da marca; – Realizar testes periódicos de navegação, conversão, UX e performance do site; – Buscar novas mídias de divulgação: portais, sites, eventos e influencers e interação com esses parceiros; – Fazer relatórios, análises, orçamentos e contato com fornecedores e parceiros em geral; – Otimizações de páginas – SEO do site, meta tags e Keywords – Rank orgânico Google / Tradução do site; – Estratégia, criação e otimização de Campanhas ADS (Linkedin, Google e Bing); – Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas; – Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.); – Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes.
Requisitos
Requisitos e Qualificações: – Experiência efetiva de 1 ano como Assistente ou Analista de Marketing; – Experiência com construção de landing pages; – Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing; – Conhecimento intermediário em tráfego pago; – Conhecimento e compreensão das estratégicas de campanhas de SEM e práticas de SEO; – Conhecimento e expertise nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends; – Conhecimento em estratégias on-line e off-line; – Bom conhecimento de MS Excel; – Boa capacidade analítica; – Ensino superior completo ou nos semestres finais em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Administração.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial