Inadimplência: Entrar em contato com os clientes de várias maneiras, telefone/whats/e-mail para negociar as inadimplências, solicitar envio de notificação quando necessário; Cobrança: Envio de cobrança escritural mensalmente, conforme banco contratado; Monitorar e efetuar as baixas manualmente dos recebíveis diariamente; Manter registros dos clientes atualizados: Promessas de acordo, negociações, pagamentos e demais informações relevantes; Atendimento ao cliente pelo portal específico CV e modificações quando necessário; Atualização de indexadores mensalmente; Enviar recibos de IR aos clientes quando solicitado; Atendimento presencial, quando necessário; Parametrização do ERP de novas contas bancárias para cobrança escritural; Apoio no fechamento contábil mensal.
Requisitos
Obrigatório – sistema SIENGE; Conhecimento em operações financeiras; Conhecimento fluxo de caixa; Excel intermediário; Conhecimento em operações imobiliárias (registro de imóveis/cartórios/tabelionatos); Conhecimento nas técnicas de negociação; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidades interpessoais para interagir com diversas equipes e partes interessadas; Capacidade de lidar com situações difíceis e clientes insatisfeitos com profissionalismo e empatia; Organização e habilidade em otimizar o tempo para priorizar tarefas de forma eficaz; Capacidade de tomadas de decisão, resolução de problema e gestão de conflitos.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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